segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Poema de Artenísio Teixeira Leite Júnior, sob o pseudônimo de Gary Oldman

AS ÚLTIMAS SOBRE VOCÊ

Você nunca foi de sorrir
Você nunca foi de me olhar
E o seu jeito de cair
Eu nunca fui de suportar
Começo até a bocejar

Você nunca foi de perder
Você nunca foi de me aceitar
E o seu dia de sofrer
Eu já não posso esperar
Me ponho mesmo a bocejar

Você nunca foi de se conter
Nem nunca foi de respeitar
Minha ferida até morrer
De todo sempre magoar
Aqui vou eu, a bocejar!

Você nunca foi de construir
Mas sempre foi de derrubar
A minha alma pra ferir
Meu coração para matar
E sou capaz de bocejar

Você nunca foi de perceber
Mas sempre foi de perguntar
Eu nunca fui de responder
Para ficar com o que achar
Eu já começo a bocejar

Você nunca foi de estar por baixo
Mas sempre foi de rebaixar
Na sua vida não me encaixo
E não espero me encaixar
E eu já estou pra bocejar

Você nunca foi de me cuspir
Mas chegou isso a pensar
Eu não me importo se sumir
Mas não me pense em voltar
Pois eu preciso bocejar

Você não vai mais me humilhar
Pois eu, por bem, não vou te ver
Graças a Deus, vai definhar
E é só daqui até morrer
é daqui para morrer

Talvez não queira mais dormir
Parei até de bocejar
Você nunca foi de me sentir
E eu nunca fui de te amar
E já voltei a bocejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário